Red Hot Chili Peppers Portugal

Faz login ou regista-te para teres acesso a todas as funcionalidades do forum

Participe do fórum, é rápido e fácil

Red Hot Chili Peppers Portugal

Faz login ou regista-te para teres acesso a todas as funcionalidades do forum

Red Hot Chili Peppers Portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de Red Hot Chili Peppers

Ajuda o forum a tornar-se melhor e mais proficional

Google Ads

Últimos assuntos

» RHCP não vão ao Rock in Rio Lisboa 2012
Josh agradece aos fãs brasileiros por o video de Did I Let You Know EmptyTer Abr 24, 2012 12:25 pm por demosethell

» Gear de Chad Smith Para a Tour I'm With You
Josh agradece aos fãs brasileiros por o video de Did I Let You Know EmptyTer Abr 24, 2012 12:16 pm por demosethell

» Novo EP para dia 1/05/2012
Josh agradece aos fãs brasileiros por o video de Did I Let You Know EmptyTer Abr 24, 2012 12:09 pm por demosethell

» Hall of Fame
Josh agradece aos fãs brasileiros por o video de Did I Let You Know EmptyTer Abr 24, 2012 11:54 am por demosethell

» Hillel - 50 anos
Josh agradece aos fãs brasileiros por o video de Did I Let You Know EmptyTer Abr 24, 2012 11:44 am por demosethell

» RHCP no Lollapalooza
Josh agradece aos fãs brasileiros por o video de Did I Let You Know EmptyTer Abr 24, 2012 11:39 am por demosethell

» Musicas da Tour Europeia disponibilizadas gratuitamente para Download
Josh agradece aos fãs brasileiros por o video de Did I Let You Know EmptyTer Abr 24, 2012 11:31 am por demosethell

» Concerto do Bonnaroo 2012 será transmitido ao vivo pelo Youtube
Josh agradece aos fãs brasileiros por o video de Did I Let You Know EmptyTer Abr 24, 2012 11:13 am por demosethell

» Josh agradece aos fãs brasileiros por o video de Did I Let You Know
Josh agradece aos fãs brasileiros por o video de Did I Let You Know EmptyTer Abr 24, 2012 11:00 am por demosethell

Navegação


    Josh agradece aos fãs brasileiros por o video de Did I Let You Know

    avatar
    demosethell
    Admin


    Josh agradece aos fãs brasileiros por o video de Did I Let You Know Empty Josh agradece aos fãs brasileiros por o video de Did I Let You Know

    Mensagem por demosethell Ter Abr 24, 2012 11:00 am


    Josh fez uma publicação no seu twitter onde agradece em português aos fãs brasileiros por terem feito o video de "Did I Let You Know?"

    Josh @ Twitter escreveu:“Olá! Bom dia! Agora são 8:56 em Los Angeles e essa manhã não poderia ser mais perfeita. Existe um tipo especial de manhãs que eu prefiro…e é desse jeito. Depois de ter um tempo livre, ontem uma coisa muito especial voltou para a minha vida. E hoje será igual. Fazer música com seus amigos é uma coisa inacreditável. É um sentimento que você não acha em lugar nenhum, pelo menos para mim.

    Depois de ter um dia tão feliz, enquanto deitava para dormir, eu assisti um vídeo para a música “Did I Let You Know”, feito por algumas pessoas maravilhosas do Brasil. Eu só quero dizer que os sorrisos em todos aqueles lindos rostos e o amor que é passado claramente nesse vídeo, me deixou muito, mas muito feliz. Alguém deveria mandar esse vídeo para o conselho de turismo, como um anúncio da incrível capacidade de amor e alegria que o povo brasileiro tem. Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte disso, por terem feito uma música que já era especial para mim, ainda mais especial. Os sorrisos que eu vi nesse vídeo são sinais de afeto inestimáveis. Wow, olha como vocês estão me fazendo parecer dizendo essas coisas.

    Vou ter que pedir ao Mauro para traduzir para mim, mas isso eu sei dizer…obrigado! OBRIGADO!!!!!

    J…”

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:22 am