Red Hot Chili Peppers Portugal

Faz login ou regista-te para teres acesso a todas as funcionalidades do forum

Participe do fórum, é rápido e fácil

Red Hot Chili Peppers Portugal

Faz login ou regista-te para teres acesso a todas as funcionalidades do forum

Red Hot Chili Peppers Portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de Red Hot Chili Peppers

Ajuda o forum a tornar-se melhor e mais proficional

Google Ads

Últimos assuntos

» RHCP não vão ao Rock in Rio Lisboa 2012
Informações I'm With You EmptyTer Abr 24, 2012 12:25 pm por demosethell

» Gear de Chad Smith Para a Tour I'm With You
Informações I'm With You EmptyTer Abr 24, 2012 12:16 pm por demosethell

» Novo EP para dia 1/05/2012
Informações I'm With You EmptyTer Abr 24, 2012 12:09 pm por demosethell

» Hall of Fame
Informações I'm With You EmptyTer Abr 24, 2012 11:54 am por demosethell

» Hillel - 50 anos
Informações I'm With You EmptyTer Abr 24, 2012 11:44 am por demosethell

» RHCP no Lollapalooza
Informações I'm With You EmptyTer Abr 24, 2012 11:39 am por demosethell

» Musicas da Tour Europeia disponibilizadas gratuitamente para Download
Informações I'm With You EmptyTer Abr 24, 2012 11:31 am por demosethell

» Concerto do Bonnaroo 2012 será transmitido ao vivo pelo Youtube
Informações I'm With You EmptyTer Abr 24, 2012 11:13 am por demosethell

» Josh agradece aos fãs brasileiros por o video de Did I Let You Know
Informações I'm With You EmptyTer Abr 24, 2012 11:00 am por demosethell

Navegação


2 participantes

    Informações I'm With You

    avatar
    demosethell
    Admin


    Informações I'm With You Empty Informações I'm With You

    Mensagem por demosethell Sáb Jul 02, 2011 4:57 am

    Informações I'm With You Im-with-you

    Track List:

    01- Monarchy of Roses
    02- Factory of Faith
    03- Brendan’s Death Song
    04- Ethiopia
    05- Annie Wants a Baby
    06- Look Around
    07- The Adventures of Rain Dance Maggie
    08- Did I Let You Know
    09- Goodbye Hooray
    10- Happiness Loves Company
    11- Police Station
    12- Even You Brutus?
    13- Meet Me at the Corner
    14- Dance, Dance, Dance


    Singles:

    - The Adventures of Rain Dance Maggie
    - Monarchy of Roses
    - Look Arround
    - Did I Let You Know?


    Informações Gerais:

    Data de Lançamento: 30 Agosto 2011
    - 26 Agosto [Irlanda]
    - 29 Agosto [Alemanha / EUA]
    - 30 Agosto [Brasil e Resto do Mundo]
    Data de Gravaçao: Abril 2011
    Genero: Pop/Rock
    Duração: 59:24 mins
    Gravadora: Warner Bros
    Produção e Arranjos: Rick Rubin


    Última edição por demosethell em Dom Jan 29, 2012 12:02 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    cali4nick8
    User
    User


    Informações I'm With You Empty Re: Informações I'm With You

    Mensagem por cali4nick8 Qui Set 01, 2011 4:24 pm

    Ora cá vai a minha opinião!

    Melhor álbum desde o Californication! Assim! Sem medo de ser julgado, é a minha entrada a pés juntos para descrever este álbum! Sim, estou a dizer que é melhor que o BTW e o SA e não me estou a precipitar!

    Tal como não tenho vergonha de dizer que já estava um bocado cansado do John! Eu adoro-o como músico, ele fez maravilhas pela banda mas acho que já era a altura de ele sair! O som do SA foi "mais do mesmo" (o que neste caso não é mau porque "o mesmo" é sinal de bom!) e desta vez acho que a banda precisava de evoluir, de sangue novo, de se reinventar. Ele precisava de sair tal como precisou de sair antes!

    Depois desta introdução polémica, vamos ao álbum: Começa a partir a loiça toda (lá está, ao estilo do Cali!) e com voz de OHM. Mais lá para a frente na música a voz acalma e temos um mini solo a fazer lembrar o Dave Navarro, cujo nome foi durante muitos anos "impronunciável" e agora parece relembrado por breves instantes!
    Depois temos uma Factory of Faith que realmente nos dá uma certa fé de que os "good old peppers" estão de volta, mesmo que a formação seja inédita!
    Por altura da Brendan's Death Song começo a aperceber-me de que realmente este álbum é... MUITO BOM! Começa calma como qualquer tributo e depois explode que nem um jam saído dos anos 90 em Seattle!
    Temos uns ritmos semi-africanos em Ethiopia que por momentos me levou a uma Hollywood (uma cover da Africa dos The Meters), logo seguidos de um som que nos traz de volta à década passada, apesar de um som de guitarra diferente do habitual - Annie Wants a Baby e nós queremos mais disto!
    "Look Around" e estou mesmo a olhar à volta à procura de um calendário para ver se não estou em 99!
    O single já todos nós conhecemos: a Maggie que nos faz dançar ao som do funk! Não é do melhor do que este álbum nos dá, mas é divertida, diferente e ninguém fica indiferente!
    Did I Let You Know que temos voz feminina no álbum? E trompete e piano e percussão adicional com batuques? Pois temos!
    Goodbye Hooray traz-nos um som rápido com letras divertidas e som funky - aquele instrumental anima qualquer um! O meu rádio do carro não tem botão "gosto"!?
    Happiness Loves Company e eu love este álbum! "Start jumping" e eu já obedeço e até danço!
    Já vamos na décima primeira música e aqui o papel principal é nitidamente do Anthony! Fala dele na primeira pessoa mas não conseguimos deixar de pensar se não será ele na segunda pessoa! Aqui temos um piano de balada que é uma boa surpresa!
    Por falar em piano, é assim que começa a Even You Brutus! Este piano não nos abandona, nem mesmo quando o Anthony entra num rap típico dos peppers!
    Agora chega-nos uma calma e elegante "Meet Me At The Corner". É um slow com alguns riffs muito variados pelo meio e uma voz calma e aconchegante feminina! Temos riffs que vão desde o country até ao Hendrix! Estranho é que esta música é das melhores e nem parece vinda dos Peppers!
    E acabamos todos a Dance, Dance, Dance! "Let's play" (it again)


    EDIT: Parece que esta bela voz feminina a que me refiro é a voz do Josh! Embarassed Li agora que é ele e já vi o vídeo da Meet Me At The Corner em que ele canta e é mesmo! Grande voz! Incrível!
    avatar
    demosethell
    Admin


    Informações I'm With You Empty Re: Informações I'm With You

    Mensagem por demosethell Qui Set 01, 2011 6:55 pm

    fizeste-me ir ouvir a musica so para confirmar isso XD Realmente é uma grande voz que me faz lembrar aquele coro da Can't Stop.

    Grande review BTW.

    Para ser sincero ainda nao o ouvi muito bem, mas do que ja ouvi o que me chamou mais a atenção foi Monarchy of Roses porcausa daquela intro á OHM e a passagem para aquele baixo meio psicadélico. A Brendan's Death song tambem me chamou a atenção porque vê-se bem a emoção da perda do Brendan. Por fim a Even you Brutus? tambem nao ficou muito a tras por causa daquele verso meio teatral que me faz lembrar aquelas apresentações dos freak shows dos anos 80 e 90.

    Para dizer a verdade, eu andei sempre com medo deste album. Começou com a saida do John, que sempre foi uma grande inspiração para mim enquanto musico. Depois foi com a revelação do nome que me pareceu tirado a saca rolhas e nisto aparece a capa que me deixou:
    Informações I'm With You Images?q=tbn:ANd9GcQ9-RXYZ8b8SMqO9pzWdWEDPmoRbUrPHItsZmxt9SHDEcJTAax9
    Aquilo era uma capa demasiado vazia e sem conceito aparente. Era uma mosca foleira em cima de um comprimido a dizer I'm With You. Não tinha um grande trabalho grafico ou um trabalho artistico como por exemplo o BTW ou o Californication. Era um album com um fundo púrpura e um comprimido montado por uma motherf*cker mosca.
    Nisto saiu a primeira musica e eu pensei: Epa não é nada por ai alem mas é mais ou menos catchy, talvez até tenha salvação e então sai a capa do single e ai é que eu fiquei por terra. Era uma foto que me pareceu tão gay. Os 4 a fazerem a barba uns aos outros e o Anthony com aquele penteado horrível. Deixou-me mesmo a pensar: "Mas eu ainda gosto de Red Hot?" Entretanto saiu houve o stream do álbum, estive a ouvir e pronto, encontrei estas malhas que me chamaram a atenção. Agora a capa do album ja me passa mais ou menos ao lado, mas continuo a achar a capa do single horrivel e o penteado do Anthony tambem. O album é um bocado bittersweet, porque tem coisas que me chamam mesmo a atenção e tem outras que nao gosto, e ainda nao me apercebi de um solo que me chama-se mesmo a atenção como por exemplo no SA o solo da Dani California ou da Wet Sand, mas como disse, ainda tenho de o ouvir melhor. Contudo vou continuar á espera de um album que volte ao BSSM
    avatar
    cali4nick8
    User
    User


    Informações I'm With You Empty Re: Informações I'm With You

    Mensagem por cali4nick8 Sex Set 02, 2011 10:26 am

    Obrigado, Wink

    A capa do álbum é realmente estranha e não percebo a obsessão pelos comprimidos! Mais valia porem todas da Clara que é uma excelente fotógrafa!
    A capa do single até acho engraçada e vem um bocado ao encontro do que é normal deles! Os 4 a fazerem palhaçadas! x)

    O álbum acho que peca por ter um início excelente, que depois vai acalmando. Solos quase não há, o que para mim não é mau porque nunca fui grande apreciador de solos nos Peppers. Acho que os solos têm mais lugar no hard rock/metal e não tanto no funk-pop (anteriormente funk-punk) da banda. Não confundir com as jams ao vivo que o John fazia e que me partiam todo!!! Very Happy o homem era rei e senhor da live jam! Não que eu não goste de solos, porque os adoro e a minha paixão por MetallicA comprova-o! Wink

    Acho que nenhum álbum vai voltar ao BSSM porque a banda cresceu, assim como eu não vou voltar a fazer as maluqueiras que fazia com 18 ou 19 anos, eles não vão voltar ao mundo alucinado dos seus vintes!

    Conteúdo patrocinado


    Informações I'm With You Empty Re: Informações I'm With You

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 6:03 am