Red Hot Chili Peppers Portugal

Faz login ou regista-te para teres acesso a todas as funcionalidades do forum

Participe do fórum, é rápido e fácil

Red Hot Chili Peppers Portugal

Faz login ou regista-te para teres acesso a todas as funcionalidades do forum

Red Hot Chili Peppers Portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de Red Hot Chili Peppers

Ajuda o forum a tornar-se melhor e mais proficional

Google Ads

Últimos assuntos

» RHCP não vão ao Rock in Rio Lisboa 2012
Entrevista de Keidis a mais uma revista inglesa EmptyTer Abr 24, 2012 12:25 pm por demosethell

» Gear de Chad Smith Para a Tour I'm With You
Entrevista de Keidis a mais uma revista inglesa EmptyTer Abr 24, 2012 12:16 pm por demosethell

» Novo EP para dia 1/05/2012
Entrevista de Keidis a mais uma revista inglesa EmptyTer Abr 24, 2012 12:09 pm por demosethell

» Hall of Fame
Entrevista de Keidis a mais uma revista inglesa EmptyTer Abr 24, 2012 11:54 am por demosethell

» Hillel - 50 anos
Entrevista de Keidis a mais uma revista inglesa EmptyTer Abr 24, 2012 11:44 am por demosethell

» RHCP no Lollapalooza
Entrevista de Keidis a mais uma revista inglesa EmptyTer Abr 24, 2012 11:39 am por demosethell

» Musicas da Tour Europeia disponibilizadas gratuitamente para Download
Entrevista de Keidis a mais uma revista inglesa EmptyTer Abr 24, 2012 11:31 am por demosethell

» Concerto do Bonnaroo 2012 será transmitido ao vivo pelo Youtube
Entrevista de Keidis a mais uma revista inglesa EmptyTer Abr 24, 2012 11:13 am por demosethell

» Josh agradece aos fãs brasileiros por o video de Did I Let You Know
Entrevista de Keidis a mais uma revista inglesa EmptyTer Abr 24, 2012 11:00 am por demosethell

Navegação


    Entrevista de Keidis a mais uma revista inglesa

    avatar
    demosethell
    Admin


    Entrevista de Keidis a mais uma revista inglesa Empty Entrevista de Keidis a mais uma revista inglesa

    Mensagem por demosethell Dom Jul 31, 2011 8:53 am

    Entrevista de Keidis a mais uma revista inglesa Ak1-284x300

    O Vocalista da banda deu mais uma entrevista a uma Revista Inglesa onde diz estar contente com o novo alinhamento da banda e com a sua vida devido ao surf e ao seu filho.




    Anthony Kiedis está feliz com a reinvenção do Red Hot Chili Peppers para o novo álbum.

    Apesar das drogas, das overdoses e a grande troca de guitarristas, o Red Hot Chili Peppers sempre esteve vivo no centro de seu funk rock louco.

    Under The Bridge de 1992 provou que eles eram mais do que garotos festeiros, com letras detalhando a solidão e os danos causados pelas drogas.

    Preparados para lançar o 10º álbum, provando junto com U2 e Depeche Mode, serem sobreviventes dos anos 80, o vocalista Anthony Kiedis revela que ele está mais feliz do que nunca, graças ao seu filho de 3 anos Everly Bear, que teve com sua ex namorada Heather Christie.

    O pai orgulhoso de 48 anos, admite: “Ele é a parte mais importante da minha vida, então tudo que faço é inspirado nele. Ele definitivamente quadruplicou o tamanho do meu coração, sinto mais amor em mim”.

    Ter um filho, abriu um novo mundo para Anthony Kiedis.

    Ele diz sorrindo: “A grande surpresa, é que sempre fui um grande “cocô-fóbico”, tipo… mantinha distância de cocô. E quando meu filho nasceu, eu mal podia esperar pra colocar minhas mãos no cocô. E até hoje, eu limpo o bumbum dele com amor e carinho. Pego o lenço umidecido e deixo ele o mais limpo possível. Eu era um “cocô-fóbico”, e agora isso não me perturba mais. Ele pode jogar o seu cocô no meu rosto que eu nem vou me incomodar”.

    Bela imagem – mas é bom ver ele em boa forma, apesar da perda (mais uma vez) de John Frusciante. O grupo agora já teve 9 guitarristas desde a formação original de 83, Josh Klinghoffer está no lugar de John para o novo álbum, “I’m With You“, o primeiro em 5 anos.

    Mas John conduziu a banda à seus picos criativos. Ele entrou na banda aos 18 anos, depois da morte do guitarrista original Hillel Slovak em 1988 por overdose de heroína, aparecendo no 4º álbum da banda “Mother’s Milk” e no aclamado Blood Sugar Sex Magik (1991), que alcançou o 3º lugar nos Estados Unidos, e o 5º aqui (Inglaterra).

    John saiu da banda em 1992, se tornou um viciado em crack e heroína, antes de retornar para o álbum Californication de 1999 – que é atualmente o álbum da banda que mais vendeu na Inglaterra, chegando ao 5º lugar e chegando próximo de 1 milhão de cópias vendidas.

    Sua guitarra foi mais dominante ainda no melódico By The Way de 2002, que alcançou o 2º lugar nos Estados Unidos e 1º na Grã-Bretanha, vendendo 1 milhão e meio de cópias.

    Mas depois da turnê do último álbum, Stadium Arcadium, em 2007 (o álbum foi o primeiro do grupo a atingir o 1º lugar nos Estados Unidos e também na Grã-Bretanha), John saiu e Josh entrou em 2009, depois de uma pausa da banda

    Anthony diz: “Uma das partes da alegria cármica diz que em um momento onde é difícil manter as coisas frescas, uma mudança acontece em nossas vidas. Quando John decidiu que queria fazer outra coisa, criou-se uma oportunidade para nós começarmos de novo”.

    Não houve desavenças com a banda incluindo os outros membros, o baixista Flea e o baterista Chad Smith – e parece que Anthony não tem um real motivo, ou um que esteja nos dizendo, do porquê John saiu.

    Ele diz: “Talvez ele queria começar a fazer algo novo, e em algum lugar de sua mente ele queria criar uma oportunidade para nós de fazer algo novo, sem ao menos saber disso. Não foi um divórcio, foi algo como “missão cumprida, vamos tocar, nos vemos em algum lugar durante o caminho”.

    The Adventures of Rain Dance Maggie, o primeiro single do grupo em 4 anos desde o lançamento de Hump de Bump, já está nas rádios, um pouco antes do lançamento de I´m With You, o primeiro álbum com Josh na banda.

    Ele assume a guitarra do Chili Peppers, que já teve John, Dave Navarro e Jesse Tobias – mas Anthony acha que Josh não deve ficar intimidado.

    Ele diz: “Josh já tocou com PJ Harvey, The Sparks e Cee Lo Green do Gnarls Barkley, então eu tinha uma boa pessoa para ocupar esse lugar. Esses são grandes vocalistas que ele estava acostumado a tocar. Mas alguém se importa com quem eu iria ocupar? Não, eu acho que não”.

    Anthony está animado com o novo line-up do Chili Peppers.

    Ele diz: “É divertido e parece estar tudo certo, e acho que mais coisas serão reveladas quando começarmos a tocar ao vivo, e fazer coisas assim. Acho que nos reinventamos musicalmente do melhor jeito possível, onde ainda é o Red Hot Chili Peppers, mas é a era Josh Klinghoffer do Red Hot Chili Peppers.

    A banda sempre foi como uma família, com sede em fazer músicas com eles mesmos e isso não mudou, pelo que estou vendo. A verdade é que ainda tocamos porque amamos isso, e porque amamos ser uma banda de amigos.

    E esse é o motivo pelo qual começamos. Não começamos porque fizémos escola de música e queríamos fazer o que nos foi ensinado. Nascemos de um amor extremo e necessidade um do outro.

    Precisávamos um do outro quando começamos. Erámos pobres, famintos e incertos emocionalmente, erámos como crianças de ruas. Criamos uma amizade e uma banda baseado nessas necessidades e no amor pela vida e pela música, e isso ainda existe dentro de nós.
    No final do dia, ainda escolhemos um amigo para tocar. Porque é o que gostamos de fazer. É o que eu e o Flea gostamos de fazer.

    Podemos sair e fazer outras coisas que sejam profissionais e bem sucedidas, ou tanto faz. Mas não é tão significante quanto fazer isso.

    O espiríto começo em 1983 e ainda é relevante e evidente no que fazemos”.

    O 10º álbum de estúdio em 28 anos de carreira, foi escrito em North Hollywood em um estúdio chamado The Alley.

    Eles trabalharam lá por quase 1 ano “só aparecendo todos os dias, de segunda à sexta, com poucos intervalos. Nós tocávamos e tínhamos idéias, versos, refrões, pontes e etc, pegamos as músicas e encurtávamos ou alongávamos, e escrevíamos tudo em quadro-negros”.

    Enquanto conversamos em um quarto no hotel Casa Del Mar na linda Santa Mônica, com vista para o mar, Anthony parece excepcionalmente bem.

    Nada mal para um homem que força seu corpo ao limite.

    Depois da separação de seus pais quando ele tinha 11 anos, ele mudou de Michigan, onde nasceu, para Los Angeles e foi criado pelo seu pai John.

    Mas John, um ator, era um drogado e deixou seu filho perder a virgindade aos 12 anos, com sua ex namorada de 18 anos.

    Viciado em heroína, Anthony tentou ficar limpo depois da morte por overdose do guitarrista Slovak.

    Ele foi para reabilitação depois que foi pedido para deixar a banda, e ficou limpo por 5 anos. Tendo uma recaída em 1996 e usando drogas pelos próximos 6 anos.

    Agora, ele divide suas energias entre cuidar de seu filho e o surf.

    Ele diz: “Eu carrego meu filho o quanto eu posso, meu braço esquerdo finalmente está tão forte quanto o direito. Faço isso há 3 anos, e ajudou muito.

    Descobri o surfe, e me apaixonei. É muito bom e meio que deixa seu corpo alinhado, assim como o água salgada. É um tipo de existência elétrica, a água salgada alinha você lindamente pela manhã.

    Sabe, eu gosto de subir em árvores, andar de bicicleta e tocar”.

    I´m With You vai ser lançado no dia 30 de agosto. The Adventures of Rain Dance Maggie já está disponível para download.




    Fonte: Rick Fulton - Daily Record.
    Tradução: Amanda Olivieri

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:59 pm