Red Hot Chili Peppers Portugal

Faz login ou regista-te para teres acesso a todas as funcionalidades do forum

Participe do fórum, é rápido e fácil

Red Hot Chili Peppers Portugal

Faz login ou regista-te para teres acesso a todas as funcionalidades do forum

Red Hot Chili Peppers Portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de Red Hot Chili Peppers

Ajuda o forum a tornar-se melhor e mais proficional

Google Ads

Últimos assuntos

» RHCP não vão ao Rock in Rio Lisboa 2012
Banda nao se preocupa com a partilha da musica pela internet EmptyTer Abr 24, 2012 12:25 pm por demosethell

» Gear de Chad Smith Para a Tour I'm With You
Banda nao se preocupa com a partilha da musica pela internet EmptyTer Abr 24, 2012 12:16 pm por demosethell

» Novo EP para dia 1/05/2012
Banda nao se preocupa com a partilha da musica pela internet EmptyTer Abr 24, 2012 12:09 pm por demosethell

» Hall of Fame
Banda nao se preocupa com a partilha da musica pela internet EmptyTer Abr 24, 2012 11:54 am por demosethell

» Hillel - 50 anos
Banda nao se preocupa com a partilha da musica pela internet EmptyTer Abr 24, 2012 11:44 am por demosethell

» RHCP no Lollapalooza
Banda nao se preocupa com a partilha da musica pela internet EmptyTer Abr 24, 2012 11:39 am por demosethell

» Musicas da Tour Europeia disponibilizadas gratuitamente para Download
Banda nao se preocupa com a partilha da musica pela internet EmptyTer Abr 24, 2012 11:31 am por demosethell

» Concerto do Bonnaroo 2012 será transmitido ao vivo pelo Youtube
Banda nao se preocupa com a partilha da musica pela internet EmptyTer Abr 24, 2012 11:13 am por demosethell

» Josh agradece aos fãs brasileiros por o video de Did I Let You Know
Banda nao se preocupa com a partilha da musica pela internet EmptyTer Abr 24, 2012 11:00 am por demosethell

Navegação


    Banda nao se preocupa com a partilha da musica pela internet

    avatar
    demosethell
    Admin


    Banda nao se preocupa com a partilha da musica pela internet Empty Banda nao se preocupa com a partilha da musica pela internet

    Mensagem por demosethell Sáb Jul 30, 2011 9:24 am

    O Flea deu, no dia do lançamento do Single "The Adventure of Rain Dance Maggie", uma entrevista para o programa de Zane Lowe, na BBC Radio 1 onde fala sobre a (falta) de preocupação da banda em relação á partilha da musica pela internet.
    O Baixista fala tambem que escreveram cerca de 70 musicas para o novo album.




    Red Hot Chili Peppers não ficaram incomodados com o vazamento do single.

    Red Hot Chili Peppers disseram que não ficaram incomodados com o vazamento do single antes da data de lançamento.

    A banda de L.A. irá lançar seu 10º álbum de estúdio, I´m With You, em agosto.
    O primeiro single The Adventures of Rain Dance Maggie tocou pela primeira vez na ‘BBC Radio 1′ nessa semana.

    Mas o baixista Flea disse ao dj da Rádio 1, Zane Lowe, que ele só estava preocupado em fazer músicas boas, não quando os fãs iriam ouví-las.

    “A única coisa que eu me preocupo, é se eu fui preguiçoso ou se não me dediquei no processo de composição para fazer as músicas tão boas quanto imaginei”, ele admite. “É a única coisa com que me preocupo, porque eu realmente tenho um traço preguiçoso. Qualquer coisa que aconteça uma vez que a música está pronta, aconteça o que acontecer”.

    ‘Completamente diferente’

    Red Hot Chili Peppers não lançava um álbum desde 2006, quando eles lançaram o álbum duplo Stadium Arcadium.
    E depois, eles decidiram parar de fazer música e turnê por 2 anos, antes de se juntarem novamente em 2009.

    Flea admite que foi difícil escolher o primeiro single do novo álbum.

    “Não sou muito bom em escolher singles”, ele diz.
    “Eu realmente não sei o que é bom pra ser lançado primeiro. É complicado, porque todas as músicas do álbum são tão diferentes.”
    “The Adventures of Rain Dance Maggie, eu gosto dessa música. É uma simples e funky jam, mas é completamente diferente, não tem nada mais no álbum parecido com ela. O que foi importante para nós quando fizemos esse álbum, foi ter certeza que cada música tivesse seu próprio espaço e que fosse bem diferente do resto do álbum.”
    “Nós escrevemos 70 músicas, então não é necessário que todas as melhores estivessem no álbum, mas só as que ocupassem o seu próprio espaço”.

    O guitarrista John Frusciante saiu da banda em 2009, e foi substituído por Josh Klinghoffer.

    Flea revela que essa mudança levou à um processo de composição diferente.

    “Muitas das músicas nesse álbum foram escritas no piano”, ele disse.
    “Josh também compõe no piano. No passado, sempre escrevíamos no baixo e na guitarra e pronto. Quando você escreve no piano, você tem que transpor para rock depois, e isso torna o processo criativo bem diferente. O espírito é diferente”.



    Tradução: Amanda Olivieri (RHCPbr).
    Fonte: BBC News.

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:22 am