Red Hot Chili Peppers Portugal

Faz login ou regista-te para teres acesso a todas as funcionalidades do forum

Participe do fórum, é rápido e fácil

Red Hot Chili Peppers Portugal

Faz login ou regista-te para teres acesso a todas as funcionalidades do forum

Red Hot Chili Peppers Portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de Red Hot Chili Peppers

Ajuda o forum a tornar-se melhor e mais proficional

Google Ads

Últimos assuntos

» RHCP não vão ao Rock in Rio Lisboa 2012
Dúvida na compra de guitarra elétrica EmptyTer Abr 24, 2012 12:25 pm por demosethell

» Gear de Chad Smith Para a Tour I'm With You
Dúvida na compra de guitarra elétrica EmptyTer Abr 24, 2012 12:16 pm por demosethell

» Novo EP para dia 1/05/2012
Dúvida na compra de guitarra elétrica EmptyTer Abr 24, 2012 12:09 pm por demosethell

» Hall of Fame
Dúvida na compra de guitarra elétrica EmptyTer Abr 24, 2012 11:54 am por demosethell

» Hillel - 50 anos
Dúvida na compra de guitarra elétrica EmptyTer Abr 24, 2012 11:44 am por demosethell

» RHCP no Lollapalooza
Dúvida na compra de guitarra elétrica EmptyTer Abr 24, 2012 11:39 am por demosethell

» Musicas da Tour Europeia disponibilizadas gratuitamente para Download
Dúvida na compra de guitarra elétrica EmptyTer Abr 24, 2012 11:31 am por demosethell

» Concerto do Bonnaroo 2012 será transmitido ao vivo pelo Youtube
Dúvida na compra de guitarra elétrica EmptyTer Abr 24, 2012 11:13 am por demosethell

» Josh agradece aos fãs brasileiros por o video de Did I Let You Know
Dúvida na compra de guitarra elétrica EmptyTer Abr 24, 2012 11:00 am por demosethell

Navegação


2 participantes

    Dúvida na compra de guitarra elétrica

    avatar
    Fruscification
    Iniciado
    Iniciado


    Dúvida na compra de guitarra elétrica Empty Dúvida na compra de guitarra elétrica

    Mensagem por Fruscification Ter Out 27, 2009 10:18 am

    Boas,
    Eu estou a pensar em comprar a minha primeira guitarra elétrica visto que tenho uma clássica e quero tocar coisas que na clássica não consigo. Eu gosto bastante do estilo stratocaster da Fender mas estou a pensar em gastar ate 250€ no máximo, já fui a varias lojas de música e as Fenders são bastante caras mas a Fender pussui um modelo, a Squier que produz Stratocasters mas com um material mais barato e ronda os 100 euros, a que estou a pensar comprar é a Squier Bullet, já vi em vários forúns e em comentários no youtube que a guitarra não presta queria saber a vossa opinião visto que não percebo lá muito.


    Esta é a guitarra
    Dúvida na compra de guitarra elétrica Squier_bullet_sunburst


    Especificações:

    Color: Brown Sunburst

    * Body: Basswood, slim profile (42mm)
    * Neck: Maple
    * Fingerboard: Rosewood 9.5" radius (241mm)
    * Frets: 21 Medium-jumbo
    * Scale length: 25.5" (648mm)
    * Width at nut: 1.650" (42mm)
    * Hardware: Chrome
    * Machine heads: Covered tuners
    * Bridge: 6-screw tremolo with six block saddles
    * Pickguard: 1-ply white
    * Pickups: 3 Single-coil Strat pickups
    * Pickup switching: 5-position blade
    * Controls: Master volume, tone 1, tone 2
    avatar
    demosethell
    Admin


    Dúvida na compra de guitarra elétrica Empty Re: Dúvida na compra de guitarra elétrica

    Mensagem por demosethell Ter Out 27, 2009 12:01 pm

    Para iniciados, aconselho a fender squire. È uma guitarra que numa relaçao qualidade preço, está boa para quem quer apenas iniciar. Se quiseres depois seguir para coisas mais avansadas ai já é conviniente comprares outro tipo de guitarra que se enquadre mais no tipo de som que queres.

    Mas acho que uma fender squire na volta dos 100€ estaria bom para ti. Ve algumas na musifex

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 3:54 am