Red Hot Chili Peppers Portugal

Faz login ou regista-te para teres acesso a todas as funcionalidades do forum

Participe do fórum, é rápido e fácil

Red Hot Chili Peppers Portugal

Faz login ou regista-te para teres acesso a todas as funcionalidades do forum

Red Hot Chili Peppers Portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de Red Hot Chili Peppers

Ajuda o forum a tornar-se melhor e mais proficional

Google Ads

Últimos assuntos

» RHCP não vão ao Rock in Rio Lisboa 2012
John Frusciante sai dos Red Hot Chili Peppers EmptyTer Abr 24, 2012 12:25 pm por demosethell

» Gear de Chad Smith Para a Tour I'm With You
John Frusciante sai dos Red Hot Chili Peppers EmptyTer Abr 24, 2012 12:16 pm por demosethell

» Novo EP para dia 1/05/2012
John Frusciante sai dos Red Hot Chili Peppers EmptyTer Abr 24, 2012 12:09 pm por demosethell

» Hall of Fame
John Frusciante sai dos Red Hot Chili Peppers EmptyTer Abr 24, 2012 11:54 am por demosethell

» Hillel - 50 anos
John Frusciante sai dos Red Hot Chili Peppers EmptyTer Abr 24, 2012 11:44 am por demosethell

» RHCP no Lollapalooza
John Frusciante sai dos Red Hot Chili Peppers EmptyTer Abr 24, 2012 11:39 am por demosethell

» Musicas da Tour Europeia disponibilizadas gratuitamente para Download
John Frusciante sai dos Red Hot Chili Peppers EmptyTer Abr 24, 2012 11:31 am por demosethell

» Concerto do Bonnaroo 2012 será transmitido ao vivo pelo Youtube
John Frusciante sai dos Red Hot Chili Peppers EmptyTer Abr 24, 2012 11:13 am por demosethell

» Josh agradece aos fãs brasileiros por o video de Did I Let You Know
John Frusciante sai dos Red Hot Chili Peppers EmptyTer Abr 24, 2012 11:00 am por demosethell

Navegação


2 participantes

    John Frusciante sai dos Red Hot Chili Peppers

    Maggot
    Maggot
    User
    User


    John Frusciante sai dos Red Hot Chili Peppers Empty John Frusciante sai dos Red Hot Chili Peppers

    Mensagem por Maggot Seg Dez 14, 2009 5:56 pm

    Banda já terá substituído o guitarrista, que perdeu o interesse em pertencer a uma grande banda rock, diz fonte próxima da banda.


    John Frusciante saiu dos Red Hot Chili Peppers.

    A notícia é dada pelo site Music Radar, que cita uma fonte próxima da banda, não identificada.

    De acordo com esta publicação, os Red Hot Chili Peppers já estão a trabalhar com um novo guitarrista, Josh Klinghoffer.

    "Mentalmente ele já saiu há muito tempo. Ele quer é trabalhar nas suas coisas, nos seus álbuns. Aquela maquinaria toda de uma grande banda rock já não lhe diz nada", diz a fonte anónima.

    O mesmo site garante que, no início do ano, John Frusciante deu uma entrevista em que se recusou a ser apresentado como guitarrista dos Red Hot Chili Peppers e teve uma "branca" de meio minuto quando questionado sobre os planos da banda, antes de responder apenas: "Não há planos".

    Também o baterista Chad Smith já se terá esquivado a responder a perguntas sobre John Frusciante.

    Esta não é a primeira vez que John Frusciante se afasta da banda: em 1992, na ressaca do sucesso Blood Sugar Sex Magik , o guitarrista abandonou o grupo de Antony Kiedis e companhia, regressando em 1999 para o álbum Californication , substituindo o dispensado Dave Navarro.

    Fora dos Red Hot Chili Peppers, John Frusciante tem uma experimental carreira a solo cujo décimo álbum, The Empyrean , foi editado em Janeiro deste ano.

    Depois de um prolongado hiato, a banda de Los Angeles voltou recentemente a trabalhar junta, tendo Chad Smith afirmado que o sucessor de Stadium Arcadium deverá sair em 2010.

    AINDA NÃO FOI CONFIRMADO!!

    Sad Mad Evil or Very Mad Shocked
    Maggot
    Maggot
    User
    User


    John Frusciante sai dos Red Hot Chili Peppers Empty Re: John Frusciante sai dos Red Hot Chili Peppers

    Mensagem por Maggot Qui Dez 17, 2009 8:53 pm

    “Quando eu saí da banda, há mais ou menos um ano, estávamos num hiato de tempo indefinido. Não houve drama ou raiva, e os outros foram muito compreensivos. Eles apóiam me a fazer tudo o que me faça feliz e eu também os apóio.

    Colocando de um modo simples, meus interesses musicais me levaram a outra direção. Voltando à banda, e durante meu tempo com ela, eu estava muito animado em explorar as possibilidades musicais numa banda de rock, e em fazer isso com essas pessoas em particular. Há poucos anos, comecei a sentir essa animação novamente, mas dessa vez me animei em fazer um tipo de música diferente, sozinho, e sendo meu próprio engenheiro.

    Eu realmente amo essa banda e o que fizemos. Eu entendo e valorizo que meu trabalho com eles signifique tanto pra muita gente, mas eu tenho que seguir meus interesses. Para mim, a arte nunca foi algo feito como se fosse uma responsabilidade. É algo que faço porque é divertido, animador e interessante. Nos últimos doze anos, eu mudei como artista e como pessoa, em tal grau que fazer mais coisas nos termos em que eu vinha fazendo com a banda seria ir contra minha natureza. Não tinham escolhas envolvidas nessa decisão. Eu simplesmente preciso ser o que eu sou, e tenho que fazer o devo fazer.

    Com amor e gratidão a todos vocês.”



    AGORA SIM, É OFICIAL! Shocked Sad
    avatar
    demosethell
    Admin


    John Frusciante sai dos Red Hot Chili Peppers Empty Re: John Frusciante sai dos Red Hot Chili Peppers

    Mensagem por demosethell Sáb Dez 19, 2009 9:41 am

    Eu acho que fiz um post ao mesmo tempo que tu. So puseste foi na secçao errada, mas ja esta movido. De qualquer maneira obrigado Wink

    Pois é realmente triste, eu estava com esperança de conseguir ver um concerto deles principalmente com o john na guitarra. Tive mesmo quase a ir ver o concerto deles no Rock in Rio, mas 4 dias antes, sobe que nao conseguia ir ve-los :S

    Esta noticia entao deixou-me por terra. O john sempre foi uma inspiraçao para mim como guitarrista
    Maggot
    Maggot
    User
    User


    John Frusciante sai dos Red Hot Chili Peppers Empty Re: John Frusciante sai dos Red Hot Chili Peppers

    Mensagem por Maggot Seg Dez 21, 2009 6:31 pm

    Eu tive a sorte de poder assistir a dois grandes concertos deles. Só não vi o primeiro que deram por terras Lusitanas...

    Mas de qualquer maneira fico triste com a saida dele, mas, não sei se partilhas da minha opinião, vou adorar se o John Frusciante fizer uma Tour pela Europa e passar por Portugal!

    Sempre tive o desejo de o ver a solo, mas sem sair dos Red Hot...

    Mad Evil or Very Mad
    avatar
    demosethell
    Admin


    John Frusciante sai dos Red Hot Chili Peppers Empty Re: John Frusciante sai dos Red Hot Chili Peppers

    Mensagem por demosethell Seg Dez 21, 2009 6:34 pm

    Sim também gostaria bastante, e muito provavelmente iria vê-lo. Apesar de a sua carreira a solo nunca me ter chamado muito a atençao. Acho-a muito parada, apesar de gostar de ouvir.

    Ja agora, nao queres partilhar ai fotos, filmagens e informações desse concerto?
    Maggot
    Maggot
    User
    User


    John Frusciante sai dos Red Hot Chili Peppers Empty Re: John Frusciante sai dos Red Hot Chili Peppers

    Mensagem por Maggot Seg Dez 21, 2009 6:37 pm

    Ya na boa, mas só tenho do Rock in Rio, o primeiro ainda não tinha máquina e como era no Atlântico e o bilhete dizia que as máquinas ficavam à porta...

    Como posso partilhar esse grande momento?
    avatar
    demosethell
    Admin


    John Frusciante sai dos Red Hot Chili Peppers Empty Re: John Frusciante sai dos Red Hot Chili Peppers

    Mensagem por demosethell Seg Dez 21, 2009 6:41 pm


    Conteúdo patrocinado


    John Frusciante sai dos Red Hot Chili Peppers Empty Re: John Frusciante sai dos Red Hot Chili Peppers

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:31 am