Red Hot Chili Peppers Portugal

Faz login ou regista-te para teres acesso a todas as funcionalidades do forum

Participe do fórum, é rápido e fácil

Red Hot Chili Peppers Portugal

Faz login ou regista-te para teres acesso a todas as funcionalidades do forum

Red Hot Chili Peppers Portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de Red Hot Chili Peppers

Ajuda o forum a tornar-se melhor e mais proficional

Google Ads

Últimos assuntos

» RHCP não vão ao Rock in Rio Lisboa 2012
Chad Smith foi avisado para nao responder a perguntas sobre John Frusciante EmptyTer Abr 24, 2012 12:25 pm por demosethell

» Gear de Chad Smith Para a Tour I'm With You
Chad Smith foi avisado para nao responder a perguntas sobre John Frusciante EmptyTer Abr 24, 2012 12:16 pm por demosethell

» Novo EP para dia 1/05/2012
Chad Smith foi avisado para nao responder a perguntas sobre John Frusciante EmptyTer Abr 24, 2012 12:09 pm por demosethell

» Hall of Fame
Chad Smith foi avisado para nao responder a perguntas sobre John Frusciante EmptyTer Abr 24, 2012 11:54 am por demosethell

» Hillel - 50 anos
Chad Smith foi avisado para nao responder a perguntas sobre John Frusciante EmptyTer Abr 24, 2012 11:44 am por demosethell

» RHCP no Lollapalooza
Chad Smith foi avisado para nao responder a perguntas sobre John Frusciante EmptyTer Abr 24, 2012 11:39 am por demosethell

» Musicas da Tour Europeia disponibilizadas gratuitamente para Download
Chad Smith foi avisado para nao responder a perguntas sobre John Frusciante EmptyTer Abr 24, 2012 11:31 am por demosethell

» Concerto do Bonnaroo 2012 será transmitido ao vivo pelo Youtube
Chad Smith foi avisado para nao responder a perguntas sobre John Frusciante EmptyTer Abr 24, 2012 11:13 am por demosethell

» Josh agradece aos fãs brasileiros por o video de Did I Let You Know
Chad Smith foi avisado para nao responder a perguntas sobre John Frusciante EmptyTer Abr 24, 2012 11:00 am por demosethell

Navegação


2 participantes

    Chad Smith foi avisado para nao responder a perguntas sobre John Frusciante

    avatar
    demosethell
    Admin


    Chad Smith foi avisado para nao responder a perguntas sobre John Frusciante Empty Chad Smith foi avisado para nao responder a perguntas sobre John Frusciante

    Mensagem por demosethell Dom Nov 29, 2009 9:22 am

    Chad Smith foi avisado para nao responder a perguntas sobre John Frusciante Statusunknown

    Further speculation about John Frusciantes place within the band continues to become a prominent topic of discussion amongst Red Hot Chili Peppers fans. Chad Smith revealed that he has been told NOT to answer questions about John Frusciante in a recent interview with Classic Rock Magazine.

    Classic Rock:
    So the Chilis have finally returned to work, following the 2006 double-set Stadium Arcadium. Did guitarist John Frusciante, who in recent interviews seemed to express antipathy towards doing so, take some persuading?

    Chad Smith:
    [Sounding uncomfortable]: Well… at this time I can’t talk about that. I have been told to stay away from the John questions.


    Entrevista completa aqui:
    http://www.classicrockmagazine.com/news/chad-smith-ive-been-told-to-stay-away-from-questions-about-john-frusciante/


    Mais tarde traduzo para PT
    Maggot
    Maggot
    User
    User


    Chad Smith foi avisado para nao responder a perguntas sobre John Frusciante Empty Tradução

    Mensagem por Maggot Qua Dez 09, 2009 11:04 am

    Chad Smith participou de uma entrevista para a Classic Rock Magazine e depois de algumas questões sobre o Chickenfoot e Bombastic Meatbats, Chad foi questionado sobre John Frusciante e ele foi bem sincero na resposta.

    Então, os Chilis finalmente voltaram ao trabalho, depois do álbum duplo Stadium Arcadium, de 2006. O guitarrista John Frusciante, que mostrou uma certa antipatia pelo assunto da volta, foi persuadido?(Soando desconfortável, hmm): Bom… agora eu não posso falar sobre isso. Fui avisado pra ficar longe das perguntas sobre o John.

    De qualquer modo, o décimo álbum está vindo?
    O que posso te dizer é que os Chili Peppers estão escrevendo músicas, e que estamos ansiosos pra fazer o disco no ano que vem.

    E quem pode estar produzindo?
    Eu realmente não posso entrar em mais detalhes do que eu já disse.
    Tradução done!
    avatar
    demosethell
    Admin


    Chad Smith foi avisado para nao responder a perguntas sobre John Frusciante Empty Re: Chad Smith foi avisado para nao responder a perguntas sobre John Frusciante

    Mensagem por demosethell Qui Dez 17, 2009 8:22 am

    Obrigado Wink

    Conteúdo patrocinado


    Chad Smith foi avisado para nao responder a perguntas sobre John Frusciante Empty Re: Chad Smith foi avisado para nao responder a perguntas sobre John Frusciante

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 5:21 am