Red Hot Chili Peppers Portugal

Faz login ou regista-te para teres acesso a todas as funcionalidades do forum

Participe do fórum, é rápido e fácil

Red Hot Chili Peppers Portugal

Faz login ou regista-te para teres acesso a todas as funcionalidades do forum

Red Hot Chili Peppers Portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de Red Hot Chili Peppers

Ajuda o forum a tornar-se melhor e mais proficional

Google Ads

Últimos assuntos

» RHCP não vão ao Rock in Rio Lisboa 2012
Chad Smith fala sobre os planos com a banda EmptyTer Abr 24, 2012 12:25 pm por demosethell

» Gear de Chad Smith Para a Tour I'm With You
Chad Smith fala sobre os planos com a banda EmptyTer Abr 24, 2012 12:16 pm por demosethell

» Novo EP para dia 1/05/2012
Chad Smith fala sobre os planos com a banda EmptyTer Abr 24, 2012 12:09 pm por demosethell

» Hall of Fame
Chad Smith fala sobre os planos com a banda EmptyTer Abr 24, 2012 11:54 am por demosethell

» Hillel - 50 anos
Chad Smith fala sobre os planos com a banda EmptyTer Abr 24, 2012 11:44 am por demosethell

» RHCP no Lollapalooza
Chad Smith fala sobre os planos com a banda EmptyTer Abr 24, 2012 11:39 am por demosethell

» Musicas da Tour Europeia disponibilizadas gratuitamente para Download
Chad Smith fala sobre os planos com a banda EmptyTer Abr 24, 2012 11:31 am por demosethell

» Concerto do Bonnaroo 2012 será transmitido ao vivo pelo Youtube
Chad Smith fala sobre os planos com a banda EmptyTer Abr 24, 2012 11:13 am por demosethell

» Josh agradece aos fãs brasileiros por o video de Did I Let You Know
Chad Smith fala sobre os planos com a banda EmptyTer Abr 24, 2012 11:00 am por demosethell

Navegação


    Chad Smith fala sobre os planos com a banda

    avatar
    demosethell
    Admin


    Chad Smith fala sobre os planos com a banda Empty Chad Smith fala sobre os planos com a banda

    Mensagem por demosethell Sex Ago 28, 2009 8:29 am

    Chad Smith deu uma entrevista à Music Radar sobre os planos que há nos Red Hot e falou também de John.

    Tu brincaste com isso, mas a questão é, como é que consegues dividir o teu tempo entre 3 bandas diferentes?

    Felizmente toda a gente é bastante porreira em relação à minha situação. O Pessoal dos Chickenfoot, que eu adoro-os, têm sido excelentes em relação ao facto de eu, em Outubro, voltar para os Chili Peppers outra vez.

    É em Outubro que tu, originalmente, te vez a voltar para os Peppers?


    É difícil de dizer. Nós inicialmente decidimos um ano de pausa, depois passou a ser 2 anos, e podia ser mais. Tem sido um tempo que nos tem dado bastantes frutos: Eu estive nos Chickenfoot e criei o Meatbats, o Flea voltou para a escola e o Anthony tem estado a fazer um projecto de televisão.

    Foi importante voltarmos a ser pessoas, novamente. Nós viajamos, tivemos filhos, saímos com as nossas famílias - vivemos a nossa vida, percebes? Agora estamos bastante entusiasmados para dar-mos aos Chili Peppers o nosso todo.

    Chad Smith fala sobre os planos com a banda Red-hot-chili-peppers-corbis-460-100-460-70
    Red Hot Chili Peppers nos Grammy Awards em 2007. Imagem: ©️ Stringer/epa/Corbis

    Vocês têm alguma demo já escrita?

    Há ideias a surgir. Uma dessas ideias é de 1999, acho eu. O Flea, o Anthony e eu fizemos uma Jam recentemente. Isso sobe bem, mas até ao ponto em que as demos vão, nós só vamos começar a escrever em Outubro.

    E quanto a John Frusciante? Ele é quem sempre esteve em questão. Na verdade, no início deste ano, ele disse-me que não tinha “nenhum plano” para fazer alguma coisa com os Chili Peppers.

    Eu sei que ele disse isso. Como todos nós, ele estava a sair de uma verdadeira pressão dos Chili Peppers. Eu vou ser sincero: eu não tenho visto o John, mas o Flea teve uma conversa com ele recentemente, e pelo que eu entendi foi muito positivo. Tenho todas as razões para acreditar nisso, venha Outubro, nós vamos estar a fazer músicas de novo como Chili Peppers. O John é um componente muito importante da banda. Eu adoro-o. Ele é um músico incrível.

    Fonte: Music Radar

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 5:19 am